24

Bíblia: uma grande carta amorosa de Deus para nós

24 comentários:

Mariângela Moura disse...

Seu bloguinho é uma Bênção como vc!!!
Também já estou seguindo com muito amor!
Fique na doce Paz do Senhor Jesus linda! Bjos.

Eis-me Aqui Senhor disse...

Seu blog é muito lindo obrigada pelo carinho também vou te seguir.Bjs

Fátima disse...

Olá Joana
Fiquei muito feliz com sua presença em meu bloguinho. E já vim retribuir! Eu adoro quando meu tio Nando lê essa carta de Deus para mim. Eu fico emocionada com o amor de Nossa Senhora e de Jesus.
Beijinhos!

Cesar da Rocha Pires disse...

Parabéns Joana!

Seu blog é lindo, continue assim. Obrigado por seguir meu blog.

Fique com Deus.

Cesar.
www.cesarjhs.blogspot.com

Reinaldo Fonseca disse...

Olá! É uma grande satisfação visitar seu blog com frequência. Admiro muito a criatividade de meus amigos blogueiros. Hoje quero pedir uma ajudinha de vcs, estaremos lançando em breve em nossa paróquia um JORNAL IMPRESSO, e ele precisa de um NOME.
CONTO COM A SUA SUGESTÃO! Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

Reinaldo

Catequese Kids disse...

Oii Joana! Sou Layse do blog Catequese Kids. Já sou seguidora do blog da sua mãe, e ainda não tinha vindo visitar o seu, olha só que coisa? Me perdoe...
Ameii o seu cantinho, muito lindo! Que Deus possa t abençoar sempre mais!

Um beijo e já estou te seguindo!

Layse

Jonathan Cruz disse...

QUE BLOGUINHO LIIIIIINDO. EU BEM AQUI FAZENDO CAMPANHA PARA COMENTÁRIOS E ESQUECI DE SER SEU SEGUIDOR :( VIU COMO AGENTE FALHA. MAIS SEMPRE A TEMPO PARA CONCERTAR NÉ? EU CONCERTEI E SOU SEU NOVO SEGUIDOR.

Unknown disse...

OI JOANA LINDINHA,OLHA EU AQUI TE VISITANDO ,JÁ TE SEGO AQUI FOFINHA ,VOU SEGUIR O OUTRO TAMBÉM TÁ !SEU BLOG E DA ÂNGELA É LINDÃO E CHEIINHO O DE ESPÍRITO SANTO,CADA VEZ QUE TE VISITO ME ENCANTO COM TUAS POSTAGENS,PARABÉNS DEUS TE ABENÇOE SEMPRE !BOM PASSEI PRA TE DEIXAR UM ''MIMINHO'',MAS VOCÊ TEM QUE PASSAR NO MEU BLOG PARA PEGA-LO OK!BEIJOS PAZ E BEM PATY♥
catequizandocomjesus.blogspot.com

albana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anne Lieri disse...

Joana,que blog mais bonito e que msg mais linda e importante para crianças e adultos!Eu adorei!Bjs,

albana disse...

olá Joana! Gostei muito da visita ao meu cantinho, obrigada pela simpatia. Também gostei muito de andar por aqui, gosto principalmente deste "pedacinho de céu"...vou voltar!

bjinho ;)

Cartõezinhos da Rómy disse...

Sabe Joana fiquei até sem palavras para comentar seu Blog...É simplesmente Divino este cantinho de luz! Bjinhossss e que os Anjos de Deus sempre estejam protegendo vc e iluminando seu caminhar. Rómy Pinto

Mabel disse...

Olá! Muito bom o seu blog! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Mensagens do Anjinho! Bom final de semana! Paz e Bem! Beijos Mabel

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! Você semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Analine disse...

Oi,Joana!
É verdade, a mais linda e a mais verdadeira carta de amor!
Que cantinho abençoado!
Papai do Céu te ilumine cada dia mais.
Beijinhos

Sonhos e Artes disse...

Bom dia! Amo Pedacinho do Céu! Vou postar e divulgar na lateral do meu BLog, viu? Obrigada pela visita no Sonhos e pelo incentivo carinhoso! Bjus. Josi

Sonhos e Artes disse...

Oi!!!Seguindo com carinho!!!!

Bjus. Josi

Smareis disse...

Que lindo e fofo. A bíblia pra mim é sempre um presente de Deus. Vejo a como meu presente, e você foi um presente pra mim que recebi quando li seu comentário. Adorei e estou seguindo também minha linda. Beijos
ótima semana!
Smareis

Unknown disse...

a BÍBLIA
é um tesouro
precioso para nós
realmente uma carta
de Deus amei o cantinho seguindo
esse também linda tarde bjs

Joana disse...

Querida Joana!Aqui é mesmo um pedacinho do céu. Um cantinho cheio de paz, inspiração, amor de Deus e muita luz! Já estou seguindo toda contente!
Que a paz de Jesus esteja sempre contigo!
Beijocas,
Nina

Ale disse...

Querida menina Joana!
Fiquei muito feliz que vc tenha gostado da atividade para o mês da Bíblia. Montar uma bíblia em quadrinhos , consultar as passagens bíblicas para preencher os balõezinhos das falas,pintar e expor esse trabalho: também é evangelizar!
Beijão pra você!
Me visite mais vezes! Ale.

Amiguinha de Jesus disse...

Simplesmente M A R A V I L H O S O O seu blog. Que Deus te abençõe sempre...
Bjos

amagiadasbonecas disse...

Olá querida amiga aqui tem muito amor estou sentindo isso, e que continue assim espalhando amor tá um lindo domingo bjs com meu carinho sempre Leila

amagiadasbonecas disse...

Oi querida voltei obrigada pelo recadinho amei bjs Leila