6

Girassol


Senhor, quero ser como o girassol:
caminhar  e seguir  na tua direção,
desde a manhã até o anoitecer, 
para que a Tua luz tome conta de mim.
Amém!



Retirada do livro " Oração de Gente Pequena", de Pe Zeca
Editora  Paulus 

6 comentários:

Roberto Garcia disse...

Olá Joana... Como vai?
Vim retribuir sua visita ao meu blog... fiquei muito feliz com seu comentário... Sabe, eu sou catequista fazem 14 anos... e antes de eu ser catequista, eu era coroinha em minha comunidade, dos 9 aos 13 anos eu ajudava em todas as celebrações e missas... e você já está no caminho certo... e eu amei seu blog, muito mesmo... já estou seguindo e serei seu visitante assíduo... Ah, e também copiei seu link e coloquei no meu blog...
Lindinha, que Deus te proteja sempre e que a Luz divida ilumine sempre seus passos...
Um forte Abraço e um Beijo enorme do seu amigo
Catequista Roberto

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Joana queridinha e abençoada, sua visita me alegrou!
Vim retribuir, já estou te seguindo e aproveito para convidá-la a fazer parte do "Catequistas Unidos". Se seu espaço é utilizado para falar de Deus... vc já é uma Catequista Mirim!
Passe lá no blog se lhe interessar, pegue o banner para a lateral do seu blog e faça uma postagem com a lista atualizada com nome dos blogs que já estão fazendo parte...qualquer dúvida o marcador é: Divulgação.
Paz de Cristo!

VINDE TODOS EVANGELIZAR disse...

Que maravilha!!! Parabéns!!
Obrigada pela visita que eu ameeeii e continue assim! Falem de Deus com todo amor que ele mesmo lhes proporciona! Já sou seguidora!! Beijinhosss

catequizando com amor disse...

Olá Joana, fiquei feliz, que visitou meu bloguinho, e mais feliz ainda em saber que você é tão jovenzinha,já sabe catequizar tão bem, continue assim e rezarei pra você todos os dias para que siga seu caminho nesta estrada, peço a Deus que minha filinha cresça e seja uma menina exemplar como você. Já sou sua seguidora e sou sua visitante asídua.

beijos

Pãozinho do Céu Maria disse...

Oi Lindinha, fiquei mto feliz com sua visitinha, como é bom ter crianças como vc que já esta a serviço do Nosso Rei Jesus. Seu Bloguinho é mto lindo. Um Abraço Fraterno e tenha um dia Abençoado.

soninha disse...

Deliciosamente linda!
beijinhos