11

O caminho é Jesus!


11 comentários:

chica disse...

Linda verdade!!!beijos,chica

Sonhos e Artes disse...

Jesus... nosso caminho!
Bjs. Josi

Anônimo disse...

Boa tarde Joana!
Vim agradecer por você seguir meu blog: Sonhos e Pensamentos.
Fiquei mega feliz.
Passei, visitei seus demais blogs e segui.
Menina, que coisa linda, um blog mais fofo que o outro.
Estarei um pouco afastada da net, esposo conseguiu uma promoção e provavelmente ficará com meu not book durante a semana, o que fará eu visitar com menas frequencia os blogs amigos, mas daqui seis meses com fé em Deus tudo voltará ao normal.
Espero que nos encontremos mais e mais pela estrada da vida.
Bjokas...da Bia!!!

Gabi disse...

Ele é a verdade, o caminho e a vida... ninguém vai até o pai a não ser por Ele.. pura verdade essa ilustração nos mostra !!! Visitei seus tres cantinhos e achei muita paz neles também. Volte sempre em meu cantinho.. beijus, fique com Deus

Catarina disse...

Olá,Joana!
Tem um selinho-presente te esperando lá no meu blog. Bjos

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Ângela e Joana, gostei do bloguinho que é um blogão a quatro mãos... por que só tem postagens positivas!
Parabéns!

AnaLú Artes disse...

Amei Joana o blog. Sua mãe comentou sobre o seu blog e achei muito fofo. Já estou te seguindo. Sucesso pra ti. Deus continue abençoando a tua vida cada dia mais. um enorme beijo no teu coração e fica na paz do Senhor.

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

É a direção... a luz!

Beijos.

chica disse...

Voltei pra desejar uma semana linda e cheia de bênçãos!chica

Sonhos e Artes disse...

Oi querida amiga! O caminho é Jesus realmente... só ele tem a verdade, a vida em plenitude! Jesus, nossa luz, que nos conduz ao caminho da paz!
Vim desejar uma semana abençoada para voce e toda família!
Bjs. Josi

soninha disse...

Sem Ele a vida se torna um fardo insuportável!!
beijinhos de alegria...